sábado, 25 de abril de 2009

Globalização

Com o processo de globalização, novas formas de comunicação, transportes, tecnologia avançada chegaram ao nosso país. Com isso a facilidade de se comunicar aumentou, as pessoas começaram a usar tecnologia para facilitar o seu trabalho e a sua vida, a exportação tanto de produtos quanto de alimentos se tornou comum e as migrações aumentaram ainda mais.

Apesar de todas essas mudanças, o nosso país ainda carrega coisas arcaicas, por exemplo, as escolas, pois nelas os alunos sentam enfileirados com a professora na frente expondo o conteúdo exatamente como a muitos anos atrás.

A globalização ajudou milhares de pessoas, porém também dificultou, aliás, várias pessoas perderam os empregos, pois foram substituídos por máquinas e isso fez com que o processo financeiro de ambos diminuísse
.

3 comentários:

  1. nossa esse texto me ajudou e muito no trabalho q eu fiz
    quer dizer q minha amiga fez nem???
    mas sera q foi mesmo o texto ou foi a minha amiga q n soube procurar direito!!!!!!!!!!
    ahhhhhhhhhhh,ahhhh e como vcs virao nos ajudou e muito n??????
    expero q vcs tenham mais sorte?!? xerinhoOo

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou dms no meu trabalho da escola, obg rss

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou dms no meu trabalho da escola, obg rss

    ResponderExcluir